Empresas e Artigos em Praias, Museus e Teatros, Assistências Técnicas, Ação Social, Eventos & Festas e Montaria em Cavalo

Mostrando 12 de 59 resultados
Sambaqui, Florianópolis
Tem um porto pequeno ao norte e é coberta por vegetação. Neste porto tem a Fortaleza de Santo Antonio, datada do século XVIII, com a finalidade de fazer a segurança da Barra Norte da Ilha de Santa Catarina.
R. Rafael Bandeira, 41 - Centro, Florianópolis - S, 59, Centro, Florianópolis 88010-450
O espaço também é muito importante na Arte Contemporânea, com exposições de artistas que ousam na forma e no conteúdo. Assim mantém a agenda cultural movimentada, com ciclos de história da arte, palestras, apresentações musicais e seminários.
.
Praia Brava, Florianópolis
Frequentada por jovens que buscam diversão e uma paquera entre uma partida e outra que tornam a praia muito popular.
Florianópolis
O Surf trouxe para a Joaca, como é carinhosamente chamada pelos surfistas, ficou famosa no mundo inteiro por ter sediado vários campeonatos internacionais.
Rua Pedro Soares, 15, Centro, Florianópolis 88020-070
O Teatro da Ubro (União Beneficente Recreativa Operária) foi fundado em 1922 em um sobrado que fazia limite entre o Centro e as chácaras na época. Atendia a classe trabalhadora, existem fotos na parede para relembrar essa historia.
.
Pântano do Sul, Florianópolis
Adeptos ao ecoturismo, pescadores e surfistas buscam a praia que só tem acesso por trilhas íngremes mas com lindo visual.
Rua Saldanha Marinho, Costa da Lagoa, Florianópolis
Local que só tem acesso por barcos ou trilha a comunidade preserva as raízes açorianas.
Praia dos Ingleses, Florianópolis
A Praia dos Ingleses leva esse nome ao uma embarcação inglesa que supostamente encalhou em um trecho do Norte da Ilha por volta do século 18.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 , Agronômica, Florianópolis 88025-202
048 3953-2323
Em 1948, quando o Círculo de Arte Moderna (CAM) – depois Grupo Sul – realizou a “Exposição de Arte Moderna” no Museu de Arte de Santa Catarina, foi onde tudo começou
.
048 3953-2323
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
1 2 3 4 5