Empresas e Artigos em Praias, Museus e Teatros, Comércio, Sucos Naturais, Dicas de Turismo e Saúde

Mostrando 12 de 59 resultados
Rua Tenente Silveira, A principal entrada do Museu Histórico de Santa Ca, Centro, Florianópolis
Em um casarão do século 18, com estilos neoclássicos e barroco o Museu Histórico de Santa Catarina tem o interior majestoso, foi sede do Governo
.
R. Rafael Bandeira, 41 - Centro, Florianópolis - S, 59, Centro, Florianópolis 88010-450
O espaço também é muito importante na Arte Contemporânea, com exposições de artistas que ousam na forma e no conteúdo. Assim mantém a agenda cultural movimentada, com ciclos de história da arte, palestras, apresentações musicais e seminários.
.
Avenida do Antão , Matadeiro, Florianópolis
Levou este nome pelo fato dos anos de 1785 era utilizado para abater as baleias a partir da praia da Armação, tem nome original de Saco do Matadouro, fazendo referência ao formato semicírculo da praia.
Praia dos Ingleses, Florianópolis
A Praia dos Ingleses leva esse nome ao uma embarcação inglesa que supostamente encalhou em um trecho do Norte da Ilha por volta do século 18.
Jurerê, Florianópolis
Em 2009 foi considerado pelo The place to be pelo jornal The New York Times; o destino mais valorizado do litoral brasileiro pelo Guia Exame de Investimentos Pessoais em 2008; e a praia do ano pela revista Brazil Travel News em 2007
.
Canasvieiras, Florianópolis
Otima estrutura de hotéis, comércios, serviços e prédios novos, a praia ainda contempla com uma tradicional colônia de pescadores.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Tapera, Florianópolis
Em Tapera do Sul, a retirada de berbigão (molusco tradicional da Ilha), é uma curiosidade, atividade que acontece no canto esquerdo da praia, junto a Ilha Dona Francisca.
Barra da Lagoa, Florianópolis
Como chegar? Leste da Ilha, a 20 km do Centro, passando pela SC-404, Lagoa da Conceição e Praia Mole, através da SC-406.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Campeche, Florianópolis
O mar surpreende nesta ilha, com águas calmas de tom azul torna-se encantador com seus morros preservados e verdes.
Florianópolis
Uma das mais imponentes fortalezas do sul do Brasil foi construída nesta ilha. Atualmente está restaurada e é considerada uma das mais expressivas atrações turísticas de Florianópolis.
Sambaqui, Florianópolis
Um lugar com ar de outro mundo, sensacional. Deques de madeira contemplados por bares e restaurantes e deliciosos sabores do mar são um incrível convite em uma tarde nas enseadas.
1 2 3 4 5