A Dupão do Campeche agora é Ponto do Café

A Dupão do Campeche agora é Ponto do Café. Mesmo padrão de qualidade, mesma proprietária. O que era bom ficou ainda melhor!

Após 13 anos à frente da marca, Cintia Pinheiro decidiu repassar a Dupão Rio Tavares, permanecendo com a padaria do Campeche, que hoje passou a ser Ponto do Café. A decisão vai de encontro a busca por uma melhor qualidade de vida, menos stress, menos preocupação e dedicação exclusiva à loja atual, mantendo o padrão e a qualidade dos produtos, inclusive com a mesma confeiteira.

A história de Cintia com a Dupão começou em 2005, quando assumiu o comando da padaria. A partir daí, ocorreram três grandes reformas até chegar a um novo conceito e padrão de padaria no bairro, sempre pensando em oferecer o melhor para o cliente. E seguindo esse padrão, Cintia abriu a Dupão do Campeche em dezembro de 2016 (hoje Ponto do Café).

“Tudo o que é servido na casa é preparado com muito carinho. Oferecer qualidade, bem estar, uma estrutura moderna e profissional qualificados são o nosso objetivo. Atender com todo o respeito e carinho os nossos clientes que residem e visitam o Sul da Ilha é nosso grande prazer.” Finaliza Cintia.

Ponto do Café é um lugar de encontro por excelência, próximo à praia, num ambiente muito agradável para qualquer refeição: café, lanche, almoço, jantar ou uma sopa nesse friozinho.

Você pode optar por crepiocas, tapiocas, açaí, sanduiches naturais, hamburguers, pratos executivos no almoço e muito mais! O buffet de sopas é servido todos os dias, das 17h30 às 21h30.

A casa também aceita encomendas de salgados, doces e tortas para festas.

E não para por aí! Ponto do Café também tem cartão fidelidade: a cada 10 cafés o cliente ganha 1.

Local: Av. Campeche, 1789 – Telefone 3371-3365 - Aberto de segunda a segunda

Social