Bud Basement Floripa transmite o jogo do Brasil x Bélgica


Nesta sexta-feira, 2kg de alimento não perecível darão direito a uma Budweiser

 

Promovido pela cerveja Budweiser na capital catarinense, o Bud Basement, na SC-401, transmite nesta sexta-feira (06), o duelo entre Brasil x Bélgica pela Copa do Mundo da Fifa™. O galpão abre às 11h e, depois do jogo, recebe a label Beleza Pura para continuar a festa com os DJs Coy, Dyve, Pinho Menezes e Rodrigo Luca. Em apoio ao projeto Somar Floripa, nesta sexta-feira, 2kg de alimento não perecível darão direito a uma Budweiser (limite de uma troca por pessoa).

O Somar Floripa é uma rede solidária da Prefeitura de Florianópolis que conecta os cidadãos às Organizações da Sociedade Civil – OSCs de Florianópolis para realizar trabalhos voluntários de cuidado das pessoas, da comunidade e dos animais.

O evento que ocorre simultaneamente em 10 capitais brasileiras reúne pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea. Antenados da cidade estão curtindo o galpão da cerveja que conta com shows, sessão de tattoo, barbearia, gastronomia e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano. Telões 360º instalados no galpão permitem uma experiência única nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo da Fifa™.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o projeto da cerveja Budweiser tem produção local comandada pelo Grupo Novo Brasil, através do P12. Quem coordena nacionalmente é a agência Haute.


Serviço

O quê: Bud Basement Floripa

Quando: de 15 de junho a 15 de julho

Onde: Rodovia SC-401, KM 3,5 - Saco Grande (ao lado do Direto do Campo)

Ingressos:https://www.pensanoevento.com.br/budbasement/

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

05 jul 2018


Anuncie