Floripa recebe 2ª Match Open de Beach Tennis Corona em março


Paralelo ao torneio, a Federação Catarinense de Tênis também estará promovendo a Copa Guarani de Beach Tennis, em Brusque

Florianópolis abre a temporada 2018 do Beach Tennis com o 2ª Match Open de Beach Tennis Corona, I Microrregional promovido pela Federação Catarinense de Tênis, que será realizado de 16 a 18 de março na capital. Os atletas interessados em participar têm até o dia 05 de março para fazer a inscrição, pelo site www.fct.org.br.

As partidas serão nas quadras de areia do Jurerê Sports Center, sendo que o torneio vale pontos no ranking Estadual de Beach Tennis da FCT. Para o presidente da entidade, Alexandre Farias, com disputa individual ou em dupla, o beach tennis é uma das práticas que mais ganha adeptos no Estado. "A categoria mais democrática do tênis tem ajudado a difundir o esporte por demandar materiais mais acessíveis e também por permitir a prática ao ar livre", comenta.

Paralelo ao torneio da Capital, a Federação também estará promovendo no mesmo período a Copa Guarani de Beach Tennis, em Brusque. A competição segue as mesma regras do Match Open, sendo que as partidas serão no Clube Esportivo Guarani e as inscrições podem ser feitas até o dia 07 de março, pelo site da entidade.


Serviço torneio Florianópolis

2ª Match Open de Beach Tennis Corona

Quando: 16 a 18 de março

Local: Jurerê Sports Center

Informações: www.fct.org.br


Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

03 mar 2018


Por Redação
Anuncie