Flybondi posiciona Florianópolis-Buenos Aires como “Rota da Semana”


Florianópolis, 30 de agosto de 2019 – Até o domingo, dia 1º de setembro, os voos de Flybondi, primeira companhia aérea ultra low cost da Argentina, entre Buenos Aires e Florianópolis terão o preço promocional de 557 reais, tarifa que já inclui taxas e impostos e é apenas para ida, como parte da promoção “Rota da Semana”.

As tarifas já incluem também uma bagagem de mão de até 10kg e são para voos realizados entre dezembro de 2019 e março de 2020. Lembrando que o voo Buenos Aires-Floripa será inaugurado no dia 20 de dezembro.

Para comprar, basta entrar em flybondi.com

A rota Buenos Aires-Florianópolis operará desde o Aeroporto Internacional Hercílio Luz (FLN) até o Aeroporto Internacional El Palomar (EPA), em Buenos Aires. Serão três frequências semanais: segundas, quartas e sextas-feiras.

Florianópolis será o quarto destino internacional operado pela companhia aérea, somando-se a Assunção (Paraguai), Punta del Este (Uruguai) e Rio de Janeiro (Brasil).

O impacto de Flybondi na região

Flybondi já é a terceira maior companhia aérea da Argentina, de acordo com a quantidade de voos realizados e passageiros transportados, e conta com 9% de market share em voos domésticos.

Por outro lado, é a segunda companhia aérea com melhor taxa de ocupação do país. Atualmente, 1 a cada 5 passageiros elege voar por cias aéreas low cost. Até o momento, 2,2 milhão de passageiros já voaram em low costs, dos quais 77% correspondem a Flybondi, de acordo com a Administración Nacional de Aviación Civil (ANAC) da Argentina.

Flybondi em números

- Mais de 570 funcionários diretos- 5 aeronaves Boeing 737-800 NG

- 18 destinos conectados através de 28 rotas

- Flybondi é a terceira maior linha aérea argentina

- Flybondi é a segunda linha aérea em taxa de ocupação, tanto na Argentina como no Paraguai.

- Mais de 1.700.000 passageiros transportados, dos quais mais de 250.000 viajaram

de avião pela primeira vez em sua vida

- 9% de participação de mercado / market share (junho)

- 87% de taxa de ocupação geral (julho)

Aeroporto El Palomar

O Aeroporto El Palomar (EPA) é o primeiro aeroporto low cost do país e da América Latina. Encontra-se localizado a 18km da capital Buenos Aires e é o terceiro aeroporto da Região Metropolitana, depois de Ezeiza e Aeroparque, e o sétimo a nível nacional.

Além disso, é o primeiro a estar conectado com uma linha férrea, já que se encontra a 300 metros da estação Palomar da linha San Martín de trens urbanos de Buenos Aires. Para mais informações, veja o vídeo:

 https://www.youtube.com/watch?v=AkFyzSfMtTA&feature=youtu.be

 

 

Sobre a Flybondi

A Flybondi é a primeira companhia aérea de baixo custo na Argentina que oferece os menores preços graças à eficiência em vários processos: uma única frota, alto uso diário de cada aeronave, otimização de tempos de escala em terra, capacidade máxima de assentos em cada aeronave e segmentação de produtos e serviços.

Os principais investidores da Flybondi são: Cartesian Capital Group LLC, a Yamasa Co. Limited. Os executivos Michael Cawley (Ryanair) e Michael Powell (Wizz Air) também acionistas da companhia aérea argentina.

 

Siga-nos em nossas redes!

facebook.com/flybondi

twitter.com/flybondioficial

instagram.com/flybondioficial/

youtube.com/flybondioficial

linkedin.com/company/flybondi

Geral