GIACOMO LEMOS: Não tem pra ninguém!


A Sotália Sports parabeniza o atleta Giacomo Lemos, que faz parte da equipe de professores da Academia, pela conquista do cinturão dos pesos pesados do Angel’s Fighting 10 (AFC), o maior evento de MMA da Ásia, que aconteceu em Seoul na Coréia do Sul, no dia 28 de janeiro. O atleta teve apenas 20 dias para se preparar e voar para o Oriente e mesmo cansado da viagem, com fuso horário invertido, o frio intenso e muitos contratempos que enfrentou, venceu a disputa e se tornou o campeão de MMA dos pesos pesados da Ásia, trazendo o título para o Brasil.

Nascido e criado nos tatames, o atleta se dedicou desde a infância ao Judô. Antes de ministrar as aulas de Muay Thai na Sotália Sports, Giacomo, conhecido como o Viking do Sul da Ilha, frequentava a Academia fazendo treinos de musculação, natação e artes marciais. Seu pai, Fenando Salvador Lemos, foi técnico da Seleção Brasileira de Judô e de Luta Olímpica e sua mãe, Rosimeri Salvador, professora de Judô na Sotália Sports desde 2008, foi 23 vezes campeã brasileira de Judô, competiu em mundiais e conquistou medalha de bronze no Pan-Americano de Indianápolis e 4º lugar em Fukuoka.

Giácomo já faz planos para o futuro. Invicto no MMA com cinco lutas e cinco vitórias, sendo quatro por nocaute e uma por finalização, o atleta começa uma intensa preparação para lutar em eventos como o UFC e o Bellator.

É uma grande honra para a Sotália Sports ter acompanhado o crescimento deste grande atleta e tê-lo no time de profissionais da academia.

Esporte