Qi Hai Terapias completa uma década de existência, no Campeche.


Fundada pela terapeuta e professora Ana Rocha, a Qi Hai é um espaço que contempla consagradas técnicas de curas, vivências, cursos e workshops. Desde sua inauguração, em 2008, visa a cura, o despertar, o auto conhecimento, a transformação e a melhoria do ser de uma maneira integral. Por isso, a fundadora aposta em infinitas possibilidades de cura, “pois cada ser humano, com seus gostos e afinidades particulares, responde de uma maneira singular e única a possibilidades de melhoria”, explicou.

Sendo assim, a Qi Hai compartilha com todos o "Projeto Expansão Qi Hai". Através da sociedade entre Ana Rocha e Renato Camargo, a Qi Hai agora pode ser encontrada em três locais: Qi Hai Terapias, Qi Hai Vivências e Qi Hai Refúgio.

Qi Hai Terapias continua com diversas opções terapêuticas para a Saúde Integral do ser.

Qi Hai Vivências abriu suas portas no dia 28 de novembro de 2017. O espaço foi criado para oportunizar momentos de conexão e transformação através de cursos, palestras, workshops, lançamentos de livros, vivências das mais variadas áreas de cura e transformação pessoal e grupos regulares de Holísmo Dinâmico. Com a agenda repleta de oportunidades de aprendizado com grandes mestres e profissionais conceituados em diversas áreas. A Qi Hai Vivências também é sede da Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan, família Yang, em Florianópolis e disponibiliza práticas diárias de Tai Chi Chuan.

O espaço Qi Hai Refúgio está situado no Refúgio da Embaúba, em Paulo Lopes. Lá você pode participar de trabalhos de imersão num espaço privilegiado com cachoeiras, montanhas, animais, fogueira e muita conexão.

Além dos três locais, Qi Hai conta com a parceria do CTRC Lara Hope, que fica no Campeche, onde realiza o Coaching Sistêmico com Cavalos e com a Pizzaria Santa Redonda onde acontecem vernissages e exposições de quadros curativos.

 

O projeto visa ampliar os horizontes de cada ser, respeitando seus valores e suas individualidades. Oferecendo oportunidades variadas de cura para que cada um ouça o chamado de seu coração, num caminho que contempla auto-conhecimento e auto-desenvolvimento para o benefício de todos os seres e do planeta.

Acompanhe nossa agenda pelo site qihaiterapias.com.br e pelas redes sociaisFacebook/ InstagramQi Hai Terapias e Vivências.

Contatos pelo telefone/whatsapp 48-984653964.

Endereços:

QI HAI TERAPIAS: Av Pequeno Príncipe, 2.700 sala 2

QI HAI VIVÊNCIAS: Av Pequeno Príncipe, 971 sala 8A

Social