Qi Hai Terapias: uma década de existência


A Qi Hai Terapias e Vivências completou dez anos de existência.

Uma década de bastante trabalho e dedicação à área da saúde integral com parcerias incríveis.

E para comemorar trouxe o músico, artista e xamã Daniel Namkhay, que realizou um concerto musical repleto de magia com suas flautas nativas e com muitos outros instrumentos.

Daniel Namkhay é um músico intuitivo. Nasceu na Argentina, mas vive no Brasil. Há quinze anos trabalha como terapeuta usando sempre o som como seu aliado na cura e na paz.

Viajou pelo sudeste asiático, Bolívia e Estados Unidos onde, com os nativos norte-americanos, estudou suas músicas, danças, cantos e cultura.

Fundada pela terapeuta e professora Ana Rocha, a Qi Hai é um pequeno foco de luz que espalha transformação, cura e despertar através de diversos trabalhos terapêuticos.

Segundo Ana, são infinitas as possibilidades de cura, “cada ser humano, com seus gostos e afinidades particulares, responde de uma maneira singular e única a possibilidades de melhoria”, explicou.

Hoje, a Qi Hai se divide em: Qi Hai Terapias, Qi Hai Vivências e Qi Hai Refúgio.

Qi Hai Terapias tem diversas opções terapêuticas para a Saúde Integral do ser. Fica na Avenida Pequeno Príncipe, número 2.700 sala 2, Campeche.

Qi Hai Vivências é um espaço para oportunizar momentos de conexão e transformação através de cursos, palestras, workshops, lançamentos de livros, vivências das mais variadas áreas de cura e transformação pessoal e grupos regulares de Holísmo Dinâmico. A Qi Hai Vivências também é sede da Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan, família Yang, em Florianópolis e disponibiliza práticas diárias de Tai Chi Chuan.  Localiza-se na  Avenida Pequeno Príncipe, número 971 sala 8, Campeche.

O espaço Qi Hai Refúgio está situado no Refúgio da Embaúba, em Paulo Lopes. Lá você pode participar de trabalhos de imersão num espaço privilegiado com cachoeiras, montanhas, animais, fogueira e muita conexão.

Além dos três locais, Qi Hai conta com a parceria do CTRC Lara Hope, que fica no Campeche, onde realiza o Coaching Sistêmico com Cavalos.

Acompanhe a agenda pelo site qihaiterapias.com.br e pelas redes sociaisFacebook/ InstagramQi Hai Terapias e Vivências.

Contatos pelo telefone/whatsapp 48-98465-3964.

 

 

 

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

23 mai 2018


Por Redação
Anuncie