Sessão Sênior de Cinema tem sua última edição de 2017


Para quem deseja fechar o ano com chave de ouro, não pode deixar de apreciar a última oportunidade do ano que o Projeto Sessão Sênior vai oferecer na próxima terça-feira, dia 12/12, com sua programação cultural, e gratuita, para o público acima de 60 anos na capital catarinense. Dedicado aos amantes da sétima arte e do entretenimento, o projeto que é um sucesso na Ilha da Magia encerra 2017 com a exibição do filme “Assassinato no Expresso do Oriente”, às 17h, no Cinemark do Floripa Shopping.

O suspense estadunidense de Kenneth Branagh retrata a história do detetive Hercule Poirot que embarca de última hora no trem Expresso do Oriente, graças à amizade que possui com Bouc, que coordena a viagem. Já a bordo, ele conhece os demais passageiros e resiste à insistente aproximação de Edward Ratchett, que deseja contratá-lo para ser seu segurança particular. Na noite seguinte, Ratchett é morto em seu vagão. Com a viagem momentaneamente interrompida devido a uma nevasca que fez com que o trem descarrilhasse, Bouc convence Poirot para que use suas habilidades dedutivas de forma a desvendar o crime cometido.

Para os interessados em prestigiar esta edição do projeto é necessário realizar a inscrição, gratuita, através do site:
 http://sessaoseniordecinema.com.br/. Caso haja interesse de grupos de idosos, o telefone 3717-5397 e o e-mail contato@sessaoseniordecinema.com.br estão à disposição. O projeto oferece um ônibus à estes grupos para que todos possam chegar no local com segurança e prestigiar o filme com tranquilidade.  

O projeto Sessão Sênior de Cinema tem o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Fundação Franklin Cascaes e Prefeitura Municipal de Florianópolis e apoio cultural do Floripa Shopping. As sessões no Teatro da UFSC também contam com o apoio do Paradigma Cine Arte.

Trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=1LqXLJEq4sw

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

06 dez 2017


Por Redação
Anuncie