Shira comida vegana e contemporânea


 

O Shira apresenta um novo conceito gastronômico, apostando numa forma cultural que envolve o ato de se alimentar com saúde e sabor. O ambiente é tranquilo e descontraído, destaque para as mesas na varanda, que lembram almoços no quintal.

O ambiente possui trilha sonora eclética, que vai do jazz clássico à MPB. O Buffet é elaborado com produtos orgânicos e muito carinho.

A delicadeza e o cuidado no preparo dos pratos completam a trindade da cozinha: apresentação, aroma e sabor

“A ideia é transformar a refeição em uma experiência de aromas e sabores, com o toque brasileiro e variadas culturas”, conta Alessandro, proprietário do restaurante.

“Nossa satisfação é pensar no bem estar, oferecendo uma comida de verdade, onde saúde e sabores se abraçam numa dança rica de proteínas e vitaminas”, finaliza.

Localizado na Rua Elpídio da Rocha com Rod. Antônio Luiz de Moura Gonzaga - Rio Tavares.

 

Abre suas portas de segunda à sexta, das 11h30 às 15h; sábados e feriados das 12h às 15h30.

Tel.: (48) 3371-5800

Facebook: shiracozinhavegana

Instagram: @shiracozinhavegana

 

Para saber mais

- Na alimentação vegana o objetivo é não consumir produtos de origem animal: carne, peixe, laticínios, ovos, mel ou qualquer outro ingrediente dessa mesma origem.

- A alimentação vegana não se resume a saladas ou a uma alimentação sem sabor como alguns julgam. Pelo contrário, existe uma enorme diversidade de deliciosos alimentos vegetais e o único limite é a imaginação.

- Não existe nenhuma justificativa para a espécie humana cometer a exploração e massacre sobre os outros animais. Ninguém precisa comer carne, beber leite animal, nem comer ovos para ser saudável. Pelo contrário, a comunidade científica reconhece cada vez mais que os produtos de origem animal estão associados a inúmeras doenças “modernas”. Por outro lado, a agricultura animal é responsável pela maior parte do aquecimento global e pela maior parte da poluição da água.

Pense nisso!

 

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

04 ago 2017


Por Malu Monteiro
Anuncie