Wander Wildner lança seu 12º álbum


O MAR VAI MUITO MAIS ALÉM NO MEU OLHAR é o nome do décimo segundo álbum da carreira e da tour de Wander Wildner. Verbete obrigatório da enciclopédia virtual do rock desde que era cantor dos Replicantes nos anos 80, ele estreou sua carreira solo em 1996 com o célebre álbum Baladas Sangrentas produzido pelo lendário Tom Capone.

Com 12 discos lançados, além de duas coletâneas e a participação no programa/cd/dvd MTV Acústico Bandas Gaúchas, tem algumas de suas músicas gravadas por outros artistas.  Os paulistas da banda IRA! foram os primeiros a gravar seu maior sucesso na época, ‘Bebendo Vinho’.  A dupla gaúcha Osvaldir & Carlos Magrão fizeram uma versão para ‘Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo’, e ‘Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro’ pela cantora Lilian, ícone dá Jovem Guarda. Participou também de vários festivais nacionais: Psicodália (2014), Lollapalooza (2012), Porão do Rock (2011), Abril Pro Rock (2005 e 1996), entre outros.

Seus shows são marcado pela sua forte interpretação, capaz de despertar os mais viscerais e simplórios dos sentimentos, aqueles que autorizam a sair escrevendo clichês, relembrar amores desfeitos ou as memórias da infância, e sacar de um lencinho pra secar as lágrimas. E sentir-se bacana com isto tudo. 

O show de lançamento do disco em Florianópolis será depois do carnaval, em data e local a ser divulgado na sequência.

Para ouvir ou comprar o disco de forma virtual acesse o link

https://wanderwildner.bandcamp.com/album/o-mar-vai-muito-mais-ale-m-no-meu-olhar

 

Seja o primeiro a avaliar!


Adicionar aos favoritos

13 fev 2019


Anuncie