Empresas em Praias, Dentista e Mirantes

Mostrando 12 de 43 resultados
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Tapera, Florianópolis
Em Tapera do Sul, a retirada de berbigão (molusco tradicional da Ilha), é uma curiosidade, atividade que acontece no canto esquerdo da praia, junto a Ilha Dona Francisca.
Avenida do Antão , Matadeiro, Florianópolis
Levou este nome pelo fato dos anos de 1785 era utilizado para abater as baleias a partir da praia da Armação, tem nome original de Saco do Matadouro, fazendo referência ao formato semicírculo da praia.
Florianópolis
Se estiver perto ou passando pela Praia Mole é uma parada obrigatória, principalmente no por do sol.
.
Açores, Florianópolis
Muito frequentada por famílias e veranistas por sua tranquilidade, mesmo na alta temporada.
Praia dos Ingleses, Florianópolis
A Praia dos Ingleses leva esse nome ao uma embarcação inglesa que supostamente encalhou em um trecho do Norte da Ilha por volta do século 18.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Com vegetação de restinga, em alguns pontos pequenas faixas de areia e também com dunas em alguns trechos da praia é em forma de curva em direção a baia norte formando uma ponta.
Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
A praia da Cachoeira do Bom Jesus e a Praia de Canasvieiras são separadas somente por pequeno rio, sendo que a primeira apenas 2,8 quilômetros de extensão.
.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
R Presidente Coutinho , 579, sala 604, Centro, Florianópolis
048 3209-6115 / 048 99697-8000
Seu sorriso vale mais.
.
048 3209-6115 / 048 99697-8000
Morro das Pedras, Florianópolis
Localizado em frente a Casa de Retiro Vila Fátima, Convento dos Jesuitas, que foi construída em 1956, bem no alto da colina e com pedras extraídas do próprio local.
.
Açores, Florianópolis
Tem uma beleza natural maravilhosa e pouco explorada que valoriza e muito o local. Atualmente é muito procurada por turistas e amantes de boas ondas.
1 2 3 4