Artigos e Empresas em Praias, Museus e Teatros, Comércio, Sucos Naturais e Dicas de Turismo

Mostrando 12 de 59 resultados
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 , Agronômica, Florianópolis 88025-202
048 3953-2323
Em 1948, quando o Círculo de Arte Moderna (CAM) – depois Grupo Sul – realizou a “Exposição de Arte Moderna” no Museu de Arte de Santa Catarina, foi onde tudo começou
.
048 3953-2323
Florianópolis
O Surf trouxe para a Joaca, como é carinhosamente chamada pelos surfistas, ficou famosa no mundo inteiro por ter sediado vários campeonatos internacionais.
Sambaqui, Florianópolis
Um lugar com ar de outro mundo, sensacional. Deques de madeira contemplados por bares e restaurantes e deliciosos sabores do mar são um incrível convite em uma tarde nas enseadas.
R. Rafael Bandeira, 41 - Centro, Florianópolis - S, 59, Centro, Florianópolis 88010-450
O espaço também é muito importante na Arte Contemporânea, com exposições de artistas que ousam na forma e no conteúdo. Assim mantém a agenda cultural movimentada, com ciclos de história da arte, palestras, apresentações musicais e seminários.
.
Florianópolis
Com mais de 2km de extensão, o distrito de Cacupé é dividido em Cacupé Grande e Cacupé Pequeno, localizado nas praias do Norte da Ilha.
Canasvieiras, Florianópolis
Suas praias têm areia fina de tom amarelado e mar manso e são características da Ilha do Frances. E extensão da faixa de areia é curtíssima, em torno de 60 metros por 1 a 8 metros de largura.
Avenida do Antão , Matadeiro, Florianópolis
Levou este nome pelo fato dos anos de 1785 era utilizado para abater as baleias a partir da praia da Armação, tem nome original de Saco do Matadouro, fazendo referência ao formato semicírculo da praia.
Praia dos Ingleses, Florianópolis
A Praia dos Ingleses leva esse nome ao uma embarcação inglesa que supostamente encalhou em um trecho do Norte da Ilha por volta do século 18.
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
Sambaqui, Florianópolis
Tem um porto pequeno ao norte e é coberta por vegetação. Neste porto tem a Fortaleza de Santo Antonio, datada do século XVIII, com a finalidade de fazer a segurança da Barra Norte da Ilha de Santa Catarina.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
1 2 3 4 5