Empresas em Assistências Técnicas, Doceria e A Ilha

Mostrando 12 de 114 resultados
Jurerê, Florianópolis
Em 2009 foi considerado pelo The place to be pelo jornal The New York Times; o destino mais valorizado do litoral brasileiro pelo Guia Exame de Investimentos Pessoais em 2008; e a praia do ano pela revista Brazil Travel News em 2007
.
Rodovia Baldicero Filomeno, 10100, Ribeirão da Ilha, Florianópolis 88064-002
O casarão era localizado em propriedade rural, com engenho de farinha de mandioca e plantações, o Museu do Ribeirão da Ilha conceituado como “EcoMuseu” une tanto a natureza no que está inserido no acervo em exposição, quanto a ecologia que a formou.
.
Rua Tenente Silveira, A principal entrada do Museu Histórico de Santa Ca, Centro, Florianópolis
Em um casarão do século 18, com estilos neoclássicos e barroco o Museu Histórico de Santa Catarina tem o interior majestoso, foi sede do Governo
.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
Rua Saldanha Marinho, Costa da Lagoa, Florianópolis
Local que só tem acesso por barcos ou trilha a comunidade preserva as raízes açorianas.
em Parques
em Parques
Rua Gilson da Costa Xavier, 2900, Sambaqui, Florianópolis 88051-000
Na ponta do Sambaqui foi um dos primeiros povoados da Ilha de Florianopolis, entre elas a Alfândega de Florianópolis, chamado de Casarão da Ponta do Sambaqui, que colaborou com o desenvolvimento do local.
.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Rodovia SC–401, 4600, Saco Grande, Florianópolis 88032-000
Recebe os principais espetáculos que passam pela Ilha, com capacidade de 706 pessoas, atores e atrizes de renome nacional já passaram pelo seu palco.
.
Avenida Epitácio Bittencourt, Praia Brava, Florianópolis
Sendo um dos principais cartões postais de Floripa a Praia Brava oferece um mirante no início da descida do morro é recomendada uma parada para deslumbrar o lindo visual
.
Florianópolis
Em 1777, na invasão espanhola, nada valeu na defesa, porque os militares portugueses abandonaram sem disparar um tiro de canhão.
.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Com vegetação de restinga, em alguns pontos pequenas faixas de areia e também com dunas em alguns trechos da praia é em forma de curva em direção a baia norte formando uma ponta.
Rua Conselheiro Mafra , Centro, Florianópolis
Alguns sobrados dessa rua datam de 1800 e ostentam gradis de ferro forjado e sacadas trabalhadas
.
1 2 3 4 5