Empresas em Praias, Dermatológico, Fonoaudiologista, Igrejas, Manifestações Culturais e Históricos e Fabricas de Pranchas

Mostrando 12 de 47 resultados
Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Ponto forte desse cantinho da Ilha são os sabores típicos e tradicionais dos lugares, vale fazer um circuito gastronômico na região.
.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
em Igrejas
em Igrejas
Rua Deodoro, 135 , Esquina com a Rua Felipe Schmidt, Centro, Florianópolis
Templo que teve a pedra fundamental lançada em 1802 e inaugurado em 1815, pertence à Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, a mais antiga confraria religiosa da Ilha de Santa Catarina (1745).
.
Jurerê, Florianópolis
A ideia nasceu em 1975, quando os avós, tios e parentes dos atuais participantes se reuniram para fazer uma brincadeira de boi-de-mamão.
.
Campeche, Florianópolis
O mar surpreende nesta ilha, com águas calmas de tom azul torna-se encantador com seus morros preservados e verdes.
em Igrejas
em Igrejas
Rua Menino Deus, 376 , Centro, Florianópolis
Com o Hospital de Caridade anexo, esta capela foi construída em um grande terreno, cercada por verde, mantém o segundo maior acervo de arte sacra de Florianópolis e tem sua história marcada por conquistas, tragédias e crenças.
.
em Igrejas
em Igrejas
Florianópolis
A Igreja Nossa Senhora da Lapa, foi construída entre 1763 e 1806.
.
Rua Saldanha Marinho, Costa da Lagoa, Florianópolis
Local que só tem acesso por barcos ou trilha a comunidade preserva as raízes açorianas.
Jurerê, Florianópolis
Na Ponta dos Morretes da início a praia de Jurerê Tradicional unida homônima da Jurerê Internacional, sem divisa alguma entre elas tem algumas coisas diferentes.
Barra da Lagoa, Florianópolis
Como chegar? Leste da Ilha, a 20 km do Centro, passando pela SC-404, Lagoa da Conceição e Praia Mole, através da SC-406.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Florianópolis
Para conhecer um pouco sobre as lendas, é preciso passear por alguns lugares da bela Florianópolis, mesmo que a primeira lenda não tenha um local exato, já que as personagens voam por toda a ilha: as bruxas.
.
1 2 3 4