Empresas e Artigos em Comunidade, Ação Social, Casa & Construção, Serviços Automotivos, A Ilha, Óticas e Agropecuária

Mostrando 12 de 155 resultados
Rua Pedro Soares, 15, Centro, Florianópolis 88020-070
O Teatro da Ubro (União Beneficente Recreativa Operária) foi fundado em 1922 em um sobrado que fazia limite entre o Centro e as chácaras na época. Atendia a classe trabalhadora, existem fotos na parede para relembrar essa historia.
.
Praça XV de Novembro, Centro, Florianópolis 88010-400
Marcada pela luta da redemocratização do país na década de 1970, a Novembrada, a Praça XV de Novembro, é ponto do qual a cidade se definiu e onde ela foi fundada, na época chamada Vila de Nossa Senhora do Desterro, em 1662.
.
Rua Jornalista Assis Chateaubriand, 70, Centro, Florianópolis 88010-150
048 3225-3300
Sendo o primeiro acesso para a ilha, a Ponte Hercílio Luz é a ponte pênsil mais extensa com sistema de barras de olhal do mundo. Com um vão central de 339 metros e uma extensão total de quase 1 quilometro.
.
048 3225-3300
Rua Conselheiro Mafra , Centro, Florianópolis
Alguns sobrados dessa rua datam de 1800 e ostentam gradis de ferro forjado e sacadas trabalhadas
.
em Trilhas
em Trilhas
Rio Vermelho, Florianópolis
Com visitas guiadas, a oportunidade de aprendizado e conhecer um trabalho de conscientização ambiental, além de proporcionar momentos de lazer por estar em contato direto com a natureza.
em Trilhas
em Trilhas
Matadeiro, Florianópolis
Um dos caminhos para chegar a trilha é pela Praia do Matadeiro sendo o caminho mais belo e consequentemente o mais longo, mas vale a caminhada!
Florianópolis
Em 1777, na invasão espanhola, nada valeu na defesa, porque os militares portugueses abandonaram sem disparar um tiro de canhão.
.
em Trilhas
em Trilhas
Caieirra da Barra Sul, Florianópolis
Durante a trilha as surpresas vão aparecendo com os riachos vindo do morro, tomar cuidado para não escorregar nos limos.
Florianópolis
Para conhecer um pouco sobre as lendas, é preciso passear por alguns lugares da bela Florianópolis, mesmo que a primeira lenda não tenha um local exato, já que as personagens voam por toda a ilha: as bruxas.
.
Pântano do Sul, Florianópolis
Adeptos ao ecoturismo, pescadores e surfistas buscam a praia que só tem acesso por trilhas íngremes mas com lindo visual.
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
1 2 3 4 5