Empresas e Artigos em Praias, Aço Para Construção, Acupuntura, Imobiliárias, Cultura, Igrejas e Depilação

Mostrando 12 de 63 resultados
em Igrejas
em Igrejas
Rua Marechal Guilherme, 60, Centro, Florianópolis 88015-00
Construída por alguns devotos de Nossa Senhora que faziam parte da Confraria do Rosário e São Benedito formada por pessoas humildes, o que ocasionou a demora em 20 anos para ser concluída (1841 a 1861)
.
em Igrejas
em Igrejas
Rua Deodoro, 135 , Esquina com a Rua Felipe Schmidt, Centro, Florianópolis
Templo que teve a pedra fundamental lançada em 1802 e inaugurado em 1815, pertence à Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, a mais antiga confraria religiosa da Ilha de Santa Catarina (1745).
.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
Florianópolis
O Surf trouxe para a Joaca, como é carinhosamente chamada pelos surfistas, ficou famosa no mundo inteiro por ter sediado vários campeonatos internacionais.
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
Canasvieiras, Florianópolis
Canasvieiras é escolhidas pelos turistas que visitam Florianópolis e é um dos famosos balneários da cidade.
Canasvieiras, Florianópolis
Otima estrutura de hotéis, comércios, serviços e prédios novos, a praia ainda contempla com uma tradicional colônia de pescadores.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
em Igrejas
em Igrejas
Rua Marechal Guilherme, 60, Centro, Florianópolis 88015-00
A Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito foi construída de 1787 e 1830, mais de 40 anos para ser concluída e é considerada a segunda mais antiga da Ilha.
.
Florianópolis
Quando os antigos moradores locais descobriram a ilha, notaram uma “infestação de aranhas venenosas” mas outros dizem que na verdade é um conjunto de pedras e a geografia local que se assemelhavam a estes aracnídeos.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
Sambaqui, Florianópolis
Um lugar com ar de outro mundo, sensacional. Deques de madeira contemplados por bares e restaurantes e deliciosos sabores do mar são um incrível convite em uma tarde nas enseadas.
1 2 3 4 5