Empresas e Artigos em Peixaria, Praias, Museus e Teatros, Comércio, Sucos Naturais, Dicas de Turismo e Computadores & Notbooks

Mostrando 12 de 87 resultados
Servidão Elpídio da Rocha, 86, Rio Tavares, Florianópolis
048 99149-1601 / 048 3338-2938
Planos de Saúde e Estética Animal, Hospedagens e mais...
.
048 99149-1601 / 048 3338-2938
Rua Marechal Guilherme, 26, Centro, Florianópolis 88010-540
Vitrais nas laterais do prédio retratam cenas folclóricas e populares, como o boi-de-mamão e o pau-de-fita. Um enorme lustre de cristais no interior chama a atenção do público.
.
Campeche, Florianópolis
O mar surpreende nesta ilha, com águas calmas de tom azul torna-se encantador com seus morros preservados e verdes.
Praia Brava, Florianópolis
Frequentada por jovens que buscam diversão e uma paquera entre uma partida e outra que tornam a praia muito popular.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Com vegetação de restinga, em alguns pontos pequenas faixas de areia e também com dunas em alguns trechos da praia é em forma de curva em direção a baia norte formando uma ponta.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Rua Manoel Severino de Oliveira , 653 loja 5, Lagoa da Conceição, Florianópolis
TROCA DE TELA TODAS AS MARCAS
.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Rua Esteves Júnior, 711, Centro, Florianópolis 88015-906
A partir de 1964 começou a organizar e dividir o acervo em seis coleções: Zootecnia, Numismática, Arqueológica, Malacológica (conchas de molusco), Geológica e Vestes Litúrgicas
.
Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
A praia da Cachoeira do Bom Jesus e a Praia de Canasvieiras são separadas somente por pequeno rio, sendo que a primeira apenas 2,8 quilômetros de extensão.
.
Florianópolis
Quando os antigos moradores locais descobriram a ilha, notaram uma “infestação de aranhas venenosas” mas outros dizem que na verdade é um conjunto de pedras e a geografia local que se assemelhavam a estes aracnídeos.
Sambaqui, Florianópolis
Tem um porto pequeno ao norte e é coberta por vegetação. Neste porto tem a Fortaleza de Santo Antonio, datada do século XVIII, com a finalidade de fazer a segurança da Barra Norte da Ilha de Santa Catarina.
1 2 3 4 5