Empresas e Artigos em Praias do Norte, Dermatológico, Fonoaudiologista, Materiais de Construção, Igrejas, Manifestações Culturais e Históricos, Aula de Natação e Fabricas de Pranchas

Mostrando 12 de 29 resultados
Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Ponto forte desse cantinho da Ilha são os sabores típicos e tradicionais dos lugares, vale fazer um circuito gastronômico na região.
.
Jurerê, Florianópolis
A ideia nasceu em 1975, quando os avós, tios e parentes dos atuais participantes se reuniram para fazer uma brincadeira de boi-de-mamão.
.
Praia Brava, Florianópolis
Frequentada por jovens que buscam diversão e uma paquera entre uma partida e outra que tornam a praia muito popular.
Rua Padre Miguelinho, 55, Centro, Florianópolis 88010-550
Com a construção concluída em 1773, a Catedral Metropolitana de Florianopolis foi levantada por brigadeiro José da Silva Paes.
.
em Igrejas
em Igrejas
Rua Marechal Guilherme, 60, Centro, Florianópolis 88015-00
Construída por alguns devotos de Nossa Senhora que faziam parte da Confraria do Rosário e São Benedito formada por pessoas humildes, o que ocasionou a demora em 20 anos para ser concluída (1841 a 1861)
.
em Igrejas
em Igrejas
Florianópolis
A Igreja Nossa Senhora da Lapa, foi construída entre 1763 e 1806.
.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Jurerê, Florianópolis
Em 2009 foi considerado pelo The place to be pelo jornal The New York Times; o destino mais valorizado do litoral brasileiro pelo Guia Exame de Investimentos Pessoais em 2008; e a praia do ano pela revista Brazil Travel News em 2007
.
Canasvieiras, Florianópolis
Canasvieiras é escolhidas pelos turistas que visitam Florianópolis e é um dos famosos balneários da cidade.
em Igrejas
em Igrejas
Estrada Caminho dos Açores, 2450, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis 88050-300
A Igreja de Nossa Senhora das Necessidades tem origem portuguesa e foi construída no século 18 e recebeu a ilustre visita do então Imperador D. Pedro II, em 1845.
.
Florianópolis
Teve como primeiros habitantes, os índios Carijós. Os bandeirantes vicentinos chegaram e fundaram a então Nossa Senhora do Desterro (primeiro nome da cidade).
.
1 2 3