Empresas e Artigos em Desing de Interiores, Praias do Norte, Imobiliárias, Cultura, Sanduicheria, Igrejas, Manifestações Culturais e Históricos e Lan House em Sul

Mostrando 12 de 31 resultados
Sambaqui, Florianópolis
Organizado pela Associação dos Moradores, o grupo de boi-de-mamão e pau-de-fita do Sambaqui atua desde 1985.
.
em Igrejas
em Igrejas
Rua Deodoro, 135 , Esquina com a Rua Felipe Schmidt, Centro, Florianópolis
Templo que teve a pedra fundamental lançada em 1802 e inaugurado em 1815, pertence à Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, a mais antiga confraria religiosa da Ilha de Santa Catarina (1745).
.
Florianópolis
Para conhecer um pouco sobre as lendas, é preciso passear por alguns lugares da bela Florianópolis, mesmo que a primeira lenda não tenha um local exato, já que as personagens voam por toda a ilha: as bruxas.
.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Canasvieiras, Florianópolis
Canasvieiras é escolhidas pelos turistas que visitam Florianópolis e é um dos famosos balneários da cidade.
Av. Pequeno Príncipe, 1629, Campeche, Florianópolis
048 3307-8281
A filosofia da U/NIK é baseada no diagnóstico real das necessidades dos seus clientes.
.
048 3307-8281
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Fundado em 1995, o grupo procura resgatar a cultura e tradição açorianas com apresentação de Boi-de-Mamão.
.
em Igrejas
em Igrejas
Rua Menino Deus, 376 , Centro, Florianópolis
Com o Hospital de Caridade anexo, esta capela foi construída em um grande terreno, cercada por verde, mantém o segundo maior acervo de arte sacra de Florianópolis e tem sua história marcada por conquistas, tragédias e crenças.
.
Florianópolis
Com mais de 2km de extensão, o distrito de Cacupé é dividido em Cacupé Grande e Cacupé Pequeno, localizado nas praias do Norte da Ilha.
Praia dos Ingleses, Florianópolis
A Praia dos Ingleses leva esse nome ao uma embarcação inglesa que supostamente encalhou em um trecho do Norte da Ilha por volta do século 18.
Sambaqui, Florianópolis
Um lugar com ar de outro mundo, sensacional. Deques de madeira contemplados por bares e restaurantes e deliciosos sabores do mar são um incrível convite em uma tarde nas enseadas.
Jurerê, Florianópolis
A ideia nasceu em 1975, quando os avós, tios e parentes dos atuais participantes se reuniram para fazer uma brincadeira de boi-de-mamão.
.
1 2 3