Empresas e Artigos em Esporte, Arquitetos, Assistências Técnicas, Dentista, Imobiliárias, Ilhas e Lagoas e Médicos

Mostrando 12 de 34 resultados
Campeche, Florianópolis
O mar surpreende nesta ilha, com águas calmas de tom azul torna-se encantador com seus morros preservados e verdes.
Florianópolis
Quando os antigos moradores locais descobriram a ilha, notaram uma “infestação de aranhas venenosas” mas outros dizem que na verdade é um conjunto de pedras e a geografia local que se assemelhavam a estes aracnídeos.
Rua Saldanha Marinho, Costa da Lagoa, Florianópolis
Local que só tem acesso por barcos ou trilha a comunidade preserva as raízes açorianas.
Lagoa da Conceição, Florianópolis
Podemos considerar que a Lagoa da Conceição pode ser considerada é a alma de Florianópolis, geograficamente localizada no coração da ilha e atraindo pessoas de todo mundo e todos os tipos de tribos é um local mágico.
Pântano do Sul, Florianópolis
Adeptos ao ecoturismo, pescadores e surfistas buscam a praia que só tem acesso por trilhas íngremes mas com lindo visual.
Florianópolis
Uma das mais imponentes fortalezas do sul do Brasil foi construída nesta ilha. Atualmente está restaurada e é considerada uma das mais expressivas atrações turísticas de Florianópolis.
Florianópolis
Antigamente a Ilha do Arvoredo era utilizada como abrido aos navegadores oriundos do alto-mar.
.
Canasvieiras, Florianópolis
Suas praias têm areia fina de tom amarelado e mar manso e são características da Ilha do Frances. E extensão da faixa de areia é curtíssima, em torno de 60 metros por 1 a 8 metros de largura.
Florianópolis
+554899184 0055
Reg. Nacional: CAU N° A53632-6
.
+554899184 0055
Sambaqui, Florianópolis
Tem um porto pequeno ao norte e é coberta por vegetação. Neste porto tem a Fortaleza de Santo Antonio, datada do século XVIII, com a finalidade de fazer a segurança da Barra Norte da Ilha de Santa Catarina.
por Paulo Eduardo em 27 julho, 2018
KOXA! É BOMBA!
por Paulo Eduardo em 27 julho, 2018
Foi uma especial honra entrevistar o recordista mundial de ondas grandes, o surfista mais casca grossa do planeta, Rodrigo “Koxa” Augusto do Espírito Santo, natural de Jundiaí e hoje local do Guarujá, que nos seus 38 anos de vida dedicou três décadas... Leia o artigo completo
por Luciana Prado em 23 maio, 2018
GIACOMO LEMOS: o Viking do Sul da Ilha
por Luciana Prado em 23 maio, 2018
O atleta de MMA GIACOMO LEMOS, conhecido como O VIKING, gaúcho e morador do Campeche desde 1993, derrotou um adversário de “peso” no evento São José Super Fight 2018, que aconteceu no dia 21 de abril no Clube 1 de Junho, em São José, SC.... Leia o artigo completo
1 2 3