Empresas e Artigos em Praias, Imobiliárias, Pet Saudável, Chinesa, Igrejas, Eventos & Festas e PetShop

Mostrando 12 de 59 resultados
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
em Igrejas
em Igrejas
Rua Marechal Guilherme, 60, Centro, Florianópolis 88015-00
Construída por alguns devotos de Nossa Senhora que faziam parte da Confraria do Rosário e São Benedito formada por pessoas humildes, o que ocasionou a demora em 20 anos para ser concluída (1841 a 1861)
.
Canasvieiras, Florianópolis
Canasvieiras é escolhidas pelos turistas que visitam Florianópolis e é um dos famosos balneários da cidade.
Avenida do Antão , Matadeiro, Florianópolis
Levou este nome pelo fato dos anos de 1785 era utilizado para abater as baleias a partir da praia da Armação, tem nome original de Saco do Matadouro, fazendo referência ao formato semicírculo da praia.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Com vegetação de restinga, em alguns pontos pequenas faixas de areia e também com dunas em alguns trechos da praia é em forma de curva em direção a baia norte formando uma ponta.
Rua Saldanha Marinho, Costa da Lagoa, Florianópolis
Local que só tem acesso por barcos ou trilha a comunidade preserva as raízes açorianas.
Campeche, Florianópolis
O mar é gelado com águas geralmente de salinas elevadas. Ondas fortes para o surf, sendo as de direita com ondulação forte de sul que favorecem a ter ondas perfeitas para a prática em Florianopolis.
Barra da Lagoa, Florianópolis
Como chegar? Leste da Ilha, a 20 km do Centro, passando pela SC-404, Lagoa da Conceição e Praia Mole, através da SC-406.
em Igrejas
em Igrejas
Rua Deodoro, 135 , Esquina com a Rua Felipe Schmidt, Centro, Florianópolis
Templo que teve a pedra fundamental lançada em 1802 e inaugurado em 1815, pertence à Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, a mais antiga confraria religiosa da Ilha de Santa Catarina (1745).
.
Florianópolis
Quando os antigos moradores locais descobriram a ilha, notaram uma “infestação de aranhas venenosas” mas outros dizem que na verdade é um conjunto de pedras e a geografia local que se assemelhavam a estes aracnídeos.
Florianópolis
Antigamente a Ilha do Arvoredo era utilizada como abrido aos navegadores oriundos do alto-mar.
.
1 2 3 4 5