Empresas e Artigos em Bares, Cultura e História, Praias do Norte, Doceria, Hamburgueria, Porcas e Parafusos e Bijuterias e Piercing

Mostrando 12 de 61 resultados
Praia Brava, Florianópolis
Frequentada por jovens que buscam diversão e uma paquera entre uma partida e outra que tornam a praia muito popular.
Florianópolis
Para conhecer um pouco sobre as lendas, é preciso passear por alguns lugares da bela Florianópolis, mesmo que a primeira lenda não tenha um local exato, já que as personagens voam por toda a ilha: as bruxas.
.
Forte, Florianópolis
A fortaleza de São José da Ponta Grossa foi tombada pelo Partimônio Histórico e Artístico Nacional em 1938. Em 1976 as ruínas foram limpas da vegetação.
.
Rodovia Baldicero Filomeno, 10100, Ribeirão da Ilha, Florianópolis 88064-002
O casarão era localizado em propriedade rural, com engenho de farinha de mandioca e plantações, o Museu do Ribeirão da Ilha conceituado como “EcoMuseu” une tanto a natureza no que está inserido no acervo em exposição, quanto a ecologia que a formou.
.
Avenida Beira Mar Norte , Próximo a cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz., Centro, Florianópolis
O Museu de armas foi instalado no Forte de Sant’Ana em 1930. Coronel da Policia Militar Antonio de Lara Ribas selecionou as armas apreendidas no Estado, que tivessem valor histórico.
.
Rua Pedro Soares, 15, Centro, Florianópolis 88020-070
O Teatro da Ubro (União Beneficente Recreativa Operária) foi fundado em 1922 em um sobrado que fazia limite entre o Centro e as chácaras na época. Atendia a classe trabalhadora, existem fotos na parede para relembrar essa historia.
.
Avenida Irineu Borhausen, 5.600, Canasvieiras, Florianópolis
Misto entre residências de moradores e de veraneio. Comércio com poucas quantidade e e a dica é antes de ir para o local, comprar comida, bebida e apetrechos em Cachoeira do Bom Jesus.
Rua Saldanha Marinho, 196, Centro, Florianópolis
Inaugurado em 1924, foi sede da Escola Normal, Intituto de Educação e Cursos da Universade para o Desenvolvimento de Santa Catarina (UDESC)
.
Florianópolis
Em 1777, na invasão espanhola, nada valeu na defesa, porque os militares portugueses abandonaram sem disparar um tiro de canhão.
.
Rodovia SC–401, 4600, Saco Grande, Florianópolis 88032-000
Recebe os principais espetáculos que passam pela Ilha, com capacidade de 706 pessoas, atores e atrizes de renome nacional já passaram pelo seu palco.
.
Praça XV de novembro, Centro, Florianópolis 88010-400
Em homenagem aos catarinenses mortos no maior conflito armado internacional da América do Sul, a parte superior é formada por balas de canhão.
.
1 2 3 4 5