Empresas em Praias, Mercado Público e Centro Histórico, Personal Treiner, Acupuntura, Materiais Hidráulicos, Capa para Celular e Depilação

Mostrando 12 de 52 resultados
Florianópolis
Com mais de 2km de extensão, o distrito de Cacupé é dividido em Cacupé Grande e Cacupé Pequeno, localizado nas praias do Norte da Ilha.
Canasvieiras, Florianópolis
Suas praias têm areia fina de tom amarelado e mar manso e são características da Ilha do Frances. E extensão da faixa de areia é curtíssima, em torno de 60 metros por 1 a 8 metros de largura.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Florianópolis
Antigamente a Ilha do Arvoredo era utilizada como abrido aos navegadores oriundos do alto-mar.
.
Rua Manoel Severino de Oliveira , 653 loja 5, Lagoa da Conceição, Florianópolis
TROCA DE TELA TODAS AS MARCAS
.
Avenida do Antão , Matadeiro, Florianópolis
Levou este nome pelo fato dos anos de 1785 era utilizado para abater as baleias a partir da praia da Armação, tem nome original de Saco do Matadouro, fazendo referência ao formato semicírculo da praia.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Açores, Florianópolis
Tem uma beleza natural maravilhosa e pouco explorada que valoriza e muito o local. Atualmente é muito procurada por turistas e amantes de boas ondas.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Com vegetação de restinga, em alguns pontos pequenas faixas de areia e também com dunas em alguns trechos da praia é em forma de curva em direção a baia norte formando uma ponta.
Rod SC 405, 2227, Rio Tavares, Florianópolis
048 3226-2550 / 048 3226-1424
Indústria e Comércio de Argamassa e Materiais de Construção
.
048 3226-2550 / 048 3226-1424
Florianópolis
Quando os antigos moradores locais descobriram a ilha, notaram uma “infestação de aranhas venenosas” mas outros dizem que na verdade é um conjunto de pedras e a geografia local que se assemelhavam a estes aracnídeos.
1 2 3 4 5