Empresas em Mecânico, Praias, Estrutura Metálica, Papelaria e Manifestações Culturais e Históricos

Mostrando 12 de 42 resultados
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Campeche, Florianópolis
O mar surpreende nesta ilha, com águas calmas de tom azul torna-se encantador com seus morros preservados e verdes.
Jurerê, Florianópolis
Na Ponta dos Morretes da início a praia de Jurerê Tradicional unida homônima da Jurerê Internacional, sem divisa alguma entre elas tem algumas coisas diferentes.
Canasvieiras, Florianópolis
Otima estrutura de hotéis, comércios, serviços e prédios novos, a praia ainda contempla com uma tradicional colônia de pescadores.
Avenida do Antão , Matadeiro, Florianópolis
Levou este nome pelo fato dos anos de 1785 era utilizado para abater as baleias a partir da praia da Armação, tem nome original de Saco do Matadouro, fazendo referência ao formato semicírculo da praia.
SC-405, 938, Rio Tavares, Florianópolis
048 32337268
Linha completa em auto peças
.
048 32337268
Sambaqui, Florianópolis
Tem um porto pequeno ao norte e é coberta por vegetação. Neste porto tem a Fortaleza de Santo Antonio, datada do século XVIII, com a finalidade de fazer a segurança da Barra Norte da Ilha de Santa Catarina.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Com vegetação de restinga, em alguns pontos pequenas faixas de areia e também com dunas em alguns trechos da praia é em forma de curva em direção a baia norte formando uma ponta.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
1 2 3 4