Empresas em Mecânico, Praias, Papelaria, Manifestações Culturais e Históricos e Fabricas de Pranchas

Mostrando 12 de 42 resultados
Campeche, Florianópolis
O mar é gelado com águas geralmente de salinas elevadas. Ondas fortes para o surf, sendo as de direita com ondulação forte de sul que favorecem a ter ondas perfeitas para a prática em Florianopolis.
Açores, Florianópolis
Muito frequentada por famílias e veranistas por sua tranquilidade, mesmo na alta temporada.
Jurerê, Florianópolis
A ideia nasceu em 1975, quando os avós, tios e parentes dos atuais participantes se reuniram para fazer uma brincadeira de boi-de-mamão.
.
Florianópolis
Teve como primeiros habitantes, os índios Carijós. Os bandeirantes vicentinos chegaram e fundaram a então Nossa Senhora do Desterro (primeiro nome da cidade).
.
Armação, Florianópolis
A Praia da Armação leva esse nome pois por volta de 1772 era ponto de caça de baleias, organizadas pela Companhia de Pesca da Baleia onde faziam o aproveitamento da carne e do óleo, que na época era usado para a iluminação local.
Avenida do Antão , Matadeiro, Florianópolis
Levou este nome pelo fato dos anos de 1785 era utilizado para abater as baleias a partir da praia da Armação, tem nome original de Saco do Matadouro, fazendo referência ao formato semicírculo da praia.
Rua Saldanha Marinho, Costa da Lagoa, Florianópolis
Local que só tem acesso por barcos ou trilha a comunidade preserva as raízes açorianas.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Fundado em 1995, o grupo procura resgatar a cultura e tradição açorianas com apresentação de Boi-de-Mamão.
.
Praia Brava, Florianópolis
Frequentada por jovens que buscam diversão e uma paquera entre uma partida e outra que tornam a praia muito popular.
Florianópolis
Quando os antigos moradores locais descobriram a ilha, notaram uma “infestação de aranhas venenosas” mas outros dizem que na verdade é um conjunto de pedras e a geografia local que se assemelhavam a estes aracnídeos.
Forte, Florianópolis
Na infraestrutura adequada para passar o dia no local, com guarda-vidas, vendedores ambulantes, restaurantes e bares. Praia com mar calmo que atrai moradores, visitantes e principalmente famílias.
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
1 2 3 4