Empresas e Artigos em Praias, Suplementos Alimentares, Ação Social e Porcas e Parafusos

Mostrando 12 de 48 resultados
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
Canasvieiras, Florianópolis
Otima estrutura de hotéis, comércios, serviços e prédios novos, a praia ainda contempla com uma tradicional colônia de pescadores.
Avenida Pequeno Príncipe, 231, Campeche, Florianópolis
048 991366969
.
048 991366969
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Com vegetação de restinga, em alguns pontos pequenas faixas de areia e também com dunas em alguns trechos da praia é em forma de curva em direção a baia norte formando uma ponta.
Açores, Florianópolis
Muito frequentada por famílias e veranistas por sua tranquilidade, mesmo na alta temporada.
Florianópolis
Antigamente a Ilha do Arvoredo era utilizada como abrido aos navegadores oriundos do alto-mar.
.
Avenida do Antão , Matadeiro, Florianópolis
Levou este nome pelo fato dos anos de 1785 era utilizado para abater as baleias a partir da praia da Armação, tem nome original de Saco do Matadouro, fazendo referência ao formato semicírculo da praia.
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Tapera, Florianópolis
Em Tapera do Sul, a retirada de berbigão (molusco tradicional da Ilha), é uma curiosidade, atividade que acontece no canto esquerdo da praia, junto a Ilha Dona Francisca.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Florianópolis
Desde os mapas mais antigos da Ilha, chamada de Praia Grande ou Praia da Lagoa (A atual denominação deu-se a partir de 1850), tem cerca de 7,5km de extensão e vai da Ponta das Aranhas até a Barra da Lagoa com o Parque Estadual do Rio Vermelho.
Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis
Ponto forte desse cantinho da Ilha são os sabores típicos e tradicionais dos lugares, vale fazer um circuito gastronômico na região.
.
1 2 3 4