Empresas em Fortalezas e Praias do Sul

Mostrando 12 de 14 resultados
Avenida Irineu Borhausen, 5.600 , Ratones, Florianópolis
Construída em 1744 formou parte do sistema defensivo da Ilha projetado pelo Brigadeiro da Silva Paes. No século 19, funcionou como enfermaria para doentes de cólera e hanseníase.
.
Centro, Florianópolis
Construída no estreito entre as baías Norte e Sul, integrou o conjunto de defesa da Vila de Nossa Senhora do Desterro, completado em 1793.
.
Pântano do Sul, Florianópolis
Praia pequena e toda cheia de charme nos seus 400metros de extensão de areia fina e clara e outros 150metros de pedregulhos e rochas.
.
Açores, Florianópolis
Tem uma beleza natural maravilhosa e pouco explorada que valoriza e muito o local. Atualmente é muito procurada por turistas e amantes de boas ondas.
Forte, Florianópolis
A fortaleza de São José da Ponta Grossa foi tombada pelo Partimônio Histórico e Artístico Nacional em 1938. Em 1976 as ruínas foram limpas da vegetação.
.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Tapera, Florianópolis
Em Tapera do Sul, a retirada de berbigão (molusco tradicional da Ilha), é uma curiosidade, atividade que acontece no canto esquerdo da praia, junto a Ilha Dona Francisca.
Campeche, Florianópolis
O mar é gelado com águas geralmente de salinas elevadas. Ondas fortes para o surf, sendo as de direita com ondulação forte de sul que favorecem a ter ondas perfeitas para a prática em Florianopolis.
Morro das Pedras, Florianópolis
Pelas perfeitas ondulações do mar, esse pedacinho da ilha já foi selecionado como sede do WCT da primeira divisão do surf mundial em 2003.
Pântano do Sul, Florianópolis
Adeptos ao ecoturismo, pescadores e surfistas buscam a praia que só tem acesso por trilhas íngremes mas com lindo visual.
Florianópolis
Em 1777, na invasão espanhola, nada valeu na defesa, porque os militares portugueses abandonaram sem disparar um tiro de canhão.
.
Açores, Florianópolis
Muito frequentada por famílias e veranistas por sua tranquilidade, mesmo na alta temporada.
Rua Manoel Pedro Vieira, 601, Pântano do Sul, Florianópolis
Antigamente o Pântano do Sul era usado para partida de barcos baleeiros, que faz até hoje a região famosa por ser vila de pescadores.
1 2